Notícias às 06:00

Hoje em Rock Story: Alex acaba beijando Júlia

Divulgação/Rock Story/TV Globo

Mesmo sem saber de absolutamente nada sobre o envolvimento de sua irmã gêmea, Lorena, no tráfico internacional de drogas, Júlia (Nathalia Dill) pode acabar sendo surpreendida. Tudo porque, no capítulo desta quinta-feira (5) de Rock Story, a protagonista acaba recebendo um beijo super apaixonado de Alex (Caio Paduan), com quem, aliás, já protagonizou diversas brigas e barracos. 

Depois de ter uma discussão pra lá de feia com a própria namorada, o vilão acaba bebendo demais e, ainda com os pensamentos voltados para Lorena, se encontra, sem querer, com a namorada de Gui (Vladimir Brichta). Sem pensar duas vezes e acreditando se tratar de sua amada, ele dá um beijão em Júlia. E agora, como será que a própria professora de dança vai agir, após tal "surpresa"?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Yasmin chega antes de Diana ao quarto do irmão e esconde Stefany no armário. Nicolau pede desculpas ao pai. Daniel avisa a Gui que o Juiz marcou a audiência para o divórcio. Diana pede a Vanessa que providencie seu vestido de casamento. Léo entrega o convite de casamento para Lázaro. Diana lembra de seu relacionamento com Gui. Gui comenta com Júlia que desconfia que Eva esteja com algum problema. Haroldo afirma a Nicolau que ele deve contar com seus pais. Zac não aceita as desculpas de Yasmin. Diana gosta da casa que Léo pretende alugar. Gui vai com Zac e os integrantes da banda para um festival em Conservatória. Marisa fica frustrada porque Nicolau não se despediu dela. Diana tenta convencer Gordo de que Laila está com ele por interesse. Chiara avisa a Diana que não irá morar com ela e Léo. Lázaro confessa a Néia que ama Diana. 

Notícias Relacionadas