Notícias às 06:00

Hoje em Rock Story: Diana deixa Chiara sozinha em casa

Divulgação/Rock Story/TV Globo

A vida realmente não está sendo fácil para Diana (Alinne Moraes). No capítulo desta sexta-feira (28) de Rock Story, atual novela das 19h da Globo, ainda focada em tentar, mais uma vez, reconquistar Gui (Vladimir Brichta), a diretora da Som Discos pode acabar tendo sérios problemas, por conta de sua relação com a filha, Chiara (Lara Cariello).

Tudo porque, um tanto distraída com seus pensamentos, a filha de Gordo (Herson Capri) deixa a própria herdeira sozinha em casa, o que deve deixar seu ex-marido um tanto transtornado, principalmente por Gui sempre fazer de tudo para ser um bom pai, mesmo com os problemas do dia-a-dia. Como será que ele vai reagir, ao ficar sabendo de tal ocorrido?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lázaro consegue afastar os dois homens que estavam assediando Diana. Yasmin não aceita as explicações de Zac. Amanda rouba dinheiro de Luizão. Edith encontra o bilhete de despedida de Amanda. Glenda descobre que Amanda roubou dinheiro de Luizão. Nanda aparece na gravadora. Gui confirma para Zac que a pensão de Mariane foi depositada mensalmente. Zac fica chateado quando Gui faz insinuações sobre Mariane. Nanda é levada para uma clínica psiquiátrica.

Notícias Relacionadas