Notícias às 06:00

Hoje em Rock Story: Diana descobre sobre a gravidez de Júlia

Divulgação/Rock Story/TV Globo

Mesmo quase subindo ao altar novamente, dessa vez com Léo Régis (Rafael Vitti), Diana (Alinne Moraes) parece ainda não ter esquecido Gui (Vladimir Brichta) completamente. Prova disso é a reação que a filha de Gordo (Herson Capri) acaba tendo, ao descobrir, no capítulo desta quinta-feira (19) de Rock Story, atual novela das 19h da Globo, que o ex-marido vai ter um filho com Júlia (Nathalia Dill). 

Tudo começa quando a diretora da gravadora Som Discos acaba flagrando o exato momento em que Edith (Viviane Araújo) dá um presente de criança para a professora de dança. Assim que percebe o que está acontecendo, a noiva de Léo acaba ficando completamente em choque e surpresa, como não podia deixar de ser. 

Tal descoberta ainda deve deixar a vida da própria Júlia mais difícil, principalmente pelo fato da protagonista também estar fazendo de tudo, mesmo grávida, para colocar Alex (Caio Paduan) atrás das grades. E agora, como será que vai ficar a relação de Diana e Júlia, após tal ocorrido?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Júlia tenta convencer Alex a aceitar sua proposta dizendo que precisa do dinheiro para fugir do Brasil. Lázaro pede a Léo que reconsidere sua demissão. Os amigos de JF o criticam por ficar com Lia. Lorena conta a Alex que perdeu o emprego e a casa onde morava. JF promete a Nicolau que não ficará com mais ninguém além de Luana. Néia discute com Lázaro e Ramon. Zac mente para Gui e diz que não dá mais aulas para Yasmin. Alex não acredita em Júlia e se nega a participar do roubo. Júlia oferece dinheiro a Alex. Néia pede ajuda a Diana para convencer o filho a perdoá-la. Chiara reclama com a mãe que o pai não a deixa dormir em sua casa. Laila engana Gordo com Jorginho.

Notícias Relacionadas