Notícias às 06:00

Hoje em Rock Story: Léo e Nina começam a namorar

Divulgação/TV Globo/Tata Barreto

Em Rock Story, da Globo, Léo (Rafael Vitti) tem feito uma besteira atrás da outra depois que foi abandonado no altar por Diana (Alinne Moraes).

O astro pop publicou fotos sensuais da ex na internet, atacou Manu (Antonia Morais) e causou a maior confusão em um posto de gasolina, quebrando tudo o que viu pela frente.

Na tentativa de salvar a carreira do filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira), Lázaro (João Vicente de Castro) tem uma ideia que acredita ser a salvação para os problemas de Léo: o empresário sugere que o cantor comece um namoro de fachada com Nina (Fabi Bang).

"É uma jogada de marketing clássica, mas que nunca falha", garante Lázaro.

Nina pergunta o que eles teriam que fazer e Lázaro segue explicando: "Serem vistos juntos, mostrarem para o público que estão apaixonados. Isso vai ser bom pra você, Nina, que nunca aparece com ninguém. E para o Léo, nem se fala".

A cantora fica extremamente empolgada com o plano de Lázaro e aceita na hora. Quem não gosta da novidade é Miro (Guilherme Logullo). "Eu acho essa ideia um absurdo total", afirma ele, desesperado de pensar na possibilidade de ver Nina com outro homem.

Quando já está sozinho com a parceira, Miro desabafa: "Qual é, Nina? Você aceitou correndo, parece que adorou a ideia de brincar de namorar aquele pateta!".

Ela explica que será bom para a imagem da dupla: "Você já parou para pensar que, para o público, eu não tenho namorado, você não tem namorada. Vai que começam a desconfiar e descobrem que a gente não é irmão?". Miro pede, então, que eles acabem com a farsa. "Nem pensar! Os nossos fãs nunca iriam perdoar a gente ter mentido tantos anos. Ia ser o fim da nossa carreira. Eu te amo, confia em mim!", pede Nina

“Essa história de namoro falso com o Léo Regis cai como uma luva na vida da Nina. Por mais que ame o Miro, ela está acomodada nessa relação sigilosa de tantos anos e se deixa envolver pela novidade e pelo jeito moleque do Léo, por quem está realmente encantada. É muito divertido ir descobrindo aos poucos as soluções desse conflito”, afirma a atriz Fabi Bang.

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quarta-feira (22):

enda revela que Amanda é mesmo filha de Nelson. Lorena consegue o apoio de Romildo contra Alex. Jaílson impede que dois ladrões assaltem Zac e Yasmin. Lázaro tem a ideia de simular um namoro entre Nina e Léo. Luana comemora ao saber que Nicolau irá levá-la na turnê. Paçoca sente ciúmes ao ver o desempenho de Jaílson tocando baixo com Nicolau. Haroldo readmite Elias. Gui conta a Lorena que conseguiu falar com Beatriz, uma testemunha importante que pode ajudar Júlia. Gordo demonstra preocupação com a viagem que Diana fará com Gui. Nanda afirma a Eva que ganhou presentes de Gordo. Haroldo pede a Marisa para não contar a Gilda o que aconteceu entre eles. Daniel avisa a Gui que Beatriz dará o depoimento. Gui fica surpreso ao ver Diana em seu quarto de hotel.

Notícias Relacionadas