Notícias às 06:00

Hoje em Rock Story: Luana surpreende Nicolau com beijo

Divulgação/Rock Story/TV Globo

Mesmo sempre correndo atrás e fazendo de tudo para que o relacionamento com JF (Maicon Rodrigues) dê certo, Luana (Joana Borges) tem se decepcionado, cada dia mais, com o comportamento do integrante da banda 4.4. No capítulo desta sexta-feira (24) de Rock Story, por exemplo, a moça acaba flagrando o amado aos beijos com outra menina, na piscina de um hotel, e é consolada por ninguém menos que Nicolau (Danilo Mesquita). 

Depois de ouvir vários conselhos muito bons do amigo, ela, então, acaba se dando conta que o filho de Gilda (Suzy Rêgo) e Haroldo (Paulo Betti) tem demonstrado, até mesmo nos pequenos gestos, que gosta mesmo da namorada do próprio amigo. 

Após muito pensar, Luana, então, decide aproveitar uma conversa para surpreender Nicolau com um beijo bem carinhoso. Será que tem casal novo prestes a se formar? É esperar, ansiosamente, para ver tudo isso nas telinhas. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Yasmin conta para Natália que por pouco Gui não a viu com Zac. Luana decide ir para Friburgo. Néia expulsa os convidados da festa que Léo dá em casa. Luana flagra JF beijando outra garota na piscina do hotel e Nicolau a consola. Luana volta para o Rio de Janeiro. Diana garante a Gordo que conseguirá voltar para Gui. Néia avisa a Lázaro que Léo foi à praia e não irá à reunião marcada. Gilda sugere que Haroldo consiga a presença de Diana para ajudar na divulgação de seu salão. Luizão diz a JF que ele não merece Luana. Lázaro repreende Léo. Luana surpreende Nicolau e o beija. Diana acredita que Júlia e Lorena são a mesma pessoa.

Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump
Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017

Notícias Relacionadas