Notícias às 07:00

Hoje em Segundo Sol: Beto revela sua verdadeira identidade para Valentim

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

No capítulo desta terça-feira (29) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo, depois de passar anos mentindo, Beto Falcão (Emílio Dantas) deve revelar sua verdadeira identidade, para o próprio filho, Valentim (Danilo Mesquita). Vale lembrar que o garoto pensa que o cantor é Miguel, seu padrasto, por quem foi supostamente criado, após a morte de seu pai biológico, Beto Falcão.

O que nem Beto, nem Valentim sabem, contudo, é que o rapaz não é fruto do relacionamento do protagonista com Karola (Deborah Secco), mas sim com Luzia (Giovanna Antonelli), o grande amor de sua vida.

E agora, como será que Valentim vai reagir, ao descobrir toda essa verdade?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Beto não consegue alcançar Luzia. Roberval se declara para Cacau e afirma que nunca a esqueceu. Valentim discute com Karola por causa de Beto. Beto garante a Clóvis que lutará por Luzia. Karola pede ajuda a Laureta. Beto volta a compor e Dodô se preocupa quando o filho menciona seu amor por Luzia. Ícaro comenta com Rosa que não está satisfeito em trabalhar para Laureta. Rosa enfrenta Laureta. Edgar e Mendonça ficam apreensivos quando Severo ignora as orientações de segurança para suas obras. Maura comenta com Nice sobre a rachadura na parede de casa. Selma diz a Maura que deseja se separar de seu marido. Cacau revela a Zefa que Roberval está de volta ao Brasil. Beto anuncia que não voltará para a casa de Karola. Remy consola Karola. Manuela confidencia a Luzia o que descobriu sobre Ícaro. Cacau leva Zefa ao encontro de Roberval. Beto revela a Valentim que é Beto Falcão.

Notícias Relacionadas