Notícias às 07:00

Hoje em Segundo Sol: Ícaro e Rosa têm sua primeira vez

Divulgação/Segundo Sol/TV Globo

Em Segundo Sol, novela exibida pela Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) ficaram atraídos um pelo outro logo que se conheceram.

Porém, Laureta (Adriana Esteves), a cafetina que encabeça os programas, proíbe o envolvimento entre os moradores da mansão.

Nesta segunda-feira (28), Ícaro leva Rosa para um lugar mais reservado, o clima esquenta, e o casal tem a primeira vez juntos.

Apesar do momento ser bom, Rosa teme a reação de Laureta caso descubra sobre os dois.

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma a outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola. Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas. Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.  

Notícias Relacionadas