Notícias às 09:00

Hoje em Segundo Sol: Karola rouba o bebê de Luzia

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

Depois de chegar até a fingir que estava grávida, Karola (Deborah Secco) deve tomar uma atitude ainda mais surpreendente, no capítulo deste sábado (19) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo, para separar, de vez, Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). Tudo porque ela decide mentir para a protagonista, roubar seu bebê e fingir que o herdeiro de Luzia e Beto é, na verdade, seu filho com o cantor.

Sem saber de tal grande armação de Karola, a família do artista, então, fica sabendo que o herdeiro da cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) nasceu e trata logo de conhecer o bebê, chegando até a escolher o nome do pequeno e tudo.

Já Luzia acredita que seu filho já nasceu morto.

Quando será que essa farsa será descoberta?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Karola mente pra Luzia e diz que seu bebê não sobreviveu. Cacau não consegue acalmar seus sobrinhos e se irrita quando Manuela prefere ficar com Claudine. Luzia enterra seu suposto filho. Karola sela seu acordo com Januária. Laureta e Karola conversam sobre o bebê de Luzia. A vilã avisa à família de Beto que seu filho nasceu. Laureta vai à delegacia e denuncia o esconderijo de Luzia. Groa descobre que a polícia irá capturar Luzia e vai ao encontro da amiga, que se enfurece ao perceber que foi enganada por Karola. A família de Beto conhece o suposto filho de Karola e decide o nome do bebê. Roberval critica Zefa por contar a Severo e à família o motivo da permanência dos sobrinhos de Cacau na mansão. Manuela ouve Karen falar sobre a mãe e Claudine tenta acalmar a menina. Claudine sugere que Edgar adote Manuela. Groa chega com Luzia a seu bar e pede que a amiga permaneça escondida. Karola procura Laureta, que alerta a cumplice sobre Luzia. Karola se assusta ao encontrar Luzia em casa com o bebê nos braços.

Notícias Relacionadas