Notícias às 07:00

Hoje em Segundo Sol: Luzia entra em trabalho de parto

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

Depois de passar por poucas e boas, chega a hora de Luzia (Giovanna Antonelli) dar à luz seu terceiro filho, fruto do relacionamento com Beto (Emílio Dantas). No capítulo desta sexta-feira (18) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo, a protagonista deve tentar deixar seu esconderijo, porém acaba passando mal e entrando em trabalho de parto.

Tudo isso acontece, ainda, depois de ela ficar completamente fora de si, principalmente por achar que foi a responsável pelas supostas mortes de Edilei e Beto, que, aliás, acabou ficando em coma, depois de cair do mirante, justamente durante uma conversa com Luzia.

E agora, o que mais será que vai vir por aí, na vida da personagem principal do atual folhetim de João Emanuel Carneiro?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Luzia se desespera com a morte de Edilei e Karola convence a rival a fugir. Ionan e a família se apressam para chegar a Boiporã. Luzia pede que Groa cuide de seus filhos. A família de Beto descobre que ele está em coma e Karola convence todos a manter o segredo do cantor. Karola inventa para Luzia que Beto morreu e ela se desespera. Laureta denuncia Luzia à polícia e a marisqueira é obrigada a fugir com Karola. Cacau se recusa a ficar com Roberval. Luzia se despede dos filhos e pede que Groa leve as crianças para morar com Cacau. Luzia estranha que Januária esteja em seu esconderijo. Groa chega com Manuela e Ícaro ao trabalho de Cacau e Claudine ordena que os dois fiquem em sua casa. Karola vai ao hospital visitar Beto, vestindo uma falsa barriga de gravidez e Remy fica intrigado. Luzia sente falta dos filhos. Karola leva um suposto advogado para falar com Luzia. Passam-se algumas semanas. Luzia tenta sair do esconderijo, mas passa mal e entra em trabalho de parto. Luzia pergunta por seu filho a Karola e Januária.

Notícias Relacionadas