Notícias às 07:00

Hoje em Segundo Sol: Rosa recebe oferta em dinheiro para terminar namoro

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

Pelo visto, o namoro de Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) não deve receber muita aprovação. No capítulo desta quarta-feira (20) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo, por exemplo, a moça deve receber uma proposta, em dinheiro, para terminar seu namoro com o rapaz.

Quem propõe tal acordo para ela é ninguém mais, ninguém menos que Remy (Vladimir Brichta), que, por sua vez, age a mando de Karola (Deborah Secco), que não quer o “filho” se relacionando com a garota de programa.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Luzia disfarça sua identidade para Roberval. Du Love se incomoda com a presença de Ícaro como hóspede de Laureta. Rosa e Ícaro trocam desaforos. Edgar questiona Severo sobre Roberval. Beto encontra Ícaro no casarão e decide seguir os passos do rapaz. Pai Didico insiste para que Groa assuma o comando de seu terreiro de candomblé. Nestor declara seu amor por Naná. Nice elogia Selma para Maura. Rosa e Maura trocam confidências sobre suas vidas amorosas. Roberval sonda Cacau sobre Luzia. Edgar procura Roberval, que afirma que há muitos segredos na família de Severo. Cacau fica sensibilizada ao ver Edgar. Ionan se solidariza com Maura, que sofre assédio dos policiais na delegacia. Karola pede que Remy afaste Rosa de Valentim. Rosa se ofende quando Remy lhe oferece dinheiro para terminar o namoro com Valentim. Luzia/Ariella sofre e Manuela apoia a amiga. Ícaro e Beto/Miguel se encontram.

Notícias Relacionadas