Notícias às 07:00

Hoje em Sol Nascente: Alice não se lembra da explosão

Sol Nascente/TV Globo

As coisas não estão nada bem para a família Tanaka. Assim que descobriu que Alice (Giovanna Antonelli) teve traumatismo craniano, Tanaka (Luis Melo) tentou ficar forte, mas ele não conseguiu resistir, sofreu um ataque do coração e teve de ser operado às pressas. Um pouco depois do que aconteceu com o japonês, Alice acorda e chama pelo pai. Ralf, que estava no quarto da amiga, disse que ele não estava lá, mas que estava tudo bem. O amigo de Mario (Bruno Gagliasso) preferiu esconder a história para que Alice não tivesse uma recaída.

Assim que soube do quadro do pai, a namorada de César (Rafael Cardoso) fica muito abalada e, no capitulo que vai ao ar neste sábado (22), ela tomará uma decisão: não sairá do hospital enquanto o pai não tiver estável. Ela decide isso assim que é examinada pelo médico e ele dá alta do hospital.

"Enquanto meu pai não estabilizar e não estiver completamente fora de perigo, eu vou morar no hospital, tia. Não tenho como fazer diferente.", avisa Alice para Mieko (Miwa Yanagizawa).

Mas, não é só isso que perturba a filha de Tanaka. Ela não consegue se lembrar de grande parte da noite da explosão e fica preocupada com isso.

"Muito estranho ficar com uma lacuna de memória…e uma tão importante.", dirá Alice.

Um pouco antes de desmaiar, a gata disse para Mario que o amava e aproveitou para dar um beijo no melhor amigo.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mario tenta acalmar os avós. Milena procura Lenita para desabafar. César mente em seu depoimento na delegacia. Lenita fica incomodada quando Milena afirma que queria seus pais juntos novamente. Nuno não gosta da ideia de trabalhar com os pescadores da Arraial Pescados. Mario se irrita quando o delegado Mesquita sugere que o sinalizador feito por ele provocou a explosão na traineira. Alice lembra que se declarou para Mario. Carol e César passam a noite juntos. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Mario garante para Alice que seu sinalizador não provocou a explosão. César e Alice providenciam a transferência de Tanaka para o hospital de São Paulo. 

Notícias Relacionadas