Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Carol provoca Alice

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Parece que as coisas não estão fáceis para Alice (Giovanna Antonelli). Após sofrer um acidente e ter um traumatismo craniano, a filha de Tanaka (Luis Melo) terá que suportar as provocações de Carol (Maria Joana). Internada no mesmo quarto que Mario (Bruno Gagliasso), Alice estará dormindo quando a vilã chegar, no capitulo que vai ao ar nesta quinta-feira (20).

"Nem sei como eu consegui chegar até aqui… Tô tremendo até agora.", dirá a namorada do italiano e encherá o rapaz de beijos. Mas, ela será interrompida com um grito de Alice, que acorda chamando pelo pai.

Sem pensar duas vezes, Mario solta a namorada e dá atenção para a amiga. Ao perceber que está “sobrando”, Carol se disponibilizará para procurar Tanaka pelo hospital. Bem nessa hora, Ralf (Henri Castelli) chega e anuncia que o pai de Alice não está, afinal a notícia de que o pai sofreu um infarto poderia piorar o quadro dela.

"Não precisa, Carol. Alice, seu Tanaka esteve aqui, mas você estava dormindo, ele teve que ir resolver uns problemas na empresa. Daqui a pouco tá de volta.", dirá o amigo de Mario.

Carol aproveitará o momento de lucidez de Alice para dar um beijo em Mario, bem na frente da filha de Tanaka.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mieko avisa a César sobre o infarto de Tanaka e pede segredo para Alice. Ralf elogia Felipe para Vittorio. Gaetano pede a ajuda de Damasceno para esconder de Geppina que Mario está hospitalizado. Mario conta para Ralf que Alice se declarou para ele. Chica faz uma oração com as caiçaras pela saúde de Tanaka. Mesquita desconfia de Mario ao descobrir que a causa da explosão pode ter sido o sinalizador que ele deu a Alice. Alice é avisada sobre o estado de Tanaka e se desespera. César exige que Tanaka seja transferido de hospital. Lenita pensa em Vittorio. Alice assina uma procuração para César cuidar dos negócios da empresa e Mario estranha a decisão.

Notícias Relacionadas