Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Carol teme contar a verdade a Mario

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Carol (Maria Joana) está cada vez mais encantada com sua gravidez. Com um passado não muito bom, ela sabe que César (Rafael Cardoso) não é a melhor pessoa do mundo e está longe de ser um bom pai. Diferente dele, Mario (Bruno Gagliasso) é uma ótima pessoa e está cada vez mais envolvido com sua filha – pelo menos que ele acredita -, Giulliana. Por falar na bebê, Carol – no capítulo de Sol Nascente (Globo) que vai ao ar nesta quinta-feira (5) – decidirá preparar um álbum de fotos da gestação.

Mas, quando começa a separar fotos, ela lembrará dos últimos acontecimentos com Mario e César e do pedido feito pelo mecânico para que o vilão não fosse o padrasto de sua filha. Ao começar a pensar nisso, Carol se desesperará e entrará em uma crise de choro. Afinal, o que o motociclista faria com ela caso descobrisse a verdade sobre a paternidade da criança que ela está esperando?

Mas, ela logo será consolada por Ana Clara (Silvia Bandeira). Ao ver que a filha está desesperada, ela dará um colo para Carol, até que ela se acalme.

 Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Vittorio se surpreende com Milena. Mesquita leva flores para Loretta. Ralf pede para Milena não se separar dele. Alice tem um pressentimento com Mario e Tanaka se preocupa. Mario e Tato repassam o plano para resgatar a família de Wagner. César tenta conter a euforia depois de ouvir Damasceno afirmar que Massao é o responsável pela explosão nas traineiras. Alice revela para Mario o resultado da investigação de Damasceno, mas ele não acredita. César questiona João Amaro sobre Mario. Mocinha e César supervisionam as obras para a construção do cassino. Lenita procura a enfermeira da maternidade onde deu à luz sua filha. Alice se preocupa com Mario. Ralf se aconselha com Patrick. Mario dá início a seu plano.

Notícias Relacionadas