Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: César ameaça comparsas

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Parece que o jogo virou para César (Rafael Cardoso). O vilão assumiu que está apaixonado por Alice (Giovanna Antonelli), que terminou o relacionamento com ele, que não conseguiu aceitar, partiu para o Rota 94 e puxou uma briga com Mario (Bruno Gagliasso). E não para por aí. No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (28), César terá uma conversa séria com João Amaro (Rafael Zulu) e ameaçará o comparsa.

"Que segredo é esse? Por que não posso amar a Alice? Se você não me disser, vou te mandar pelos ares agora! Quer morrer?", gritará César, que quer descobrir a todo custo o segredo que Sinhá (Laura Cardoso) esconde dele.

O capanga conseguirá escapar do assunto, mas a história sobrará para Carol (Maria Joana), que dirá ser capaz de dar uma lição na rival. O pior, ela comentará isso na frente de César, que ficará descontrolado e gritará com a advogada.

"Se você fizer algum mal pra Alice, eu te mato.", esbravejará o vilão.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

César afirma para Sinhá que conseguirá reconquistar Alice. Mario conta para Alice que pretende ajudar a comunidade do Sanfona. Lenita termina com Felipe, que fica inconsolável. Mario convoca todos os motociclistas a ajudarem a comunidade carente e consegue recolher muitos donativos. Lenita avisa a Vittorio que terminou o namoro com Felipe. Tanaka recebe alta do hospital. Sinhá obriga César a seguir com a vingança contra Tanaka.

Notícias Relacionadas