Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: César atropela Dora

Divulgação/Sol Nascente/Tv Globo/Rodrigo Brisolla

Radiante com a gravidez, Dora (Juliana Alves) está aproveitando cada minuto para planejar as coisinhas para o filho. A gestação, de risco, era um sonho dela e do marido, Tiago (Marcello Melo Jr.). Mas, a felicidade do casal será destruída no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (31). Os dois conversarão sobre possíveis nomes para o bebê enquanto veem crianças brincando. Justamente nesse momento, um dos meninos jogará a bola na estrada e a caiçara se adiantará para buscar o brinquedo.

Antes mesmo que que Tiago consiga alcançar a amada, Dora atravessará a rua e será atingida pelo carro de César (Rafael Cardoso), que passará pela estrada com o carro desenfreado.

Assim que o vilão atropelar a irmã de Chica (Tatiana Tibúrcio) Tiago entrará em desespero. Preocupado com o que causou, o neto de Sinhá (Laura Cardoso), prestará socorro e ligará para o resgate.

No hospital o casal receberá a notícia que mais temia: o bebê não resistiu e faleceu. Dora não sofrerá nada sério, mas ficará devastada com a noticia.

"Não é possível, doutora! A Dora queria tanto esse filho. Eu queria muito. Meu menino… Não…", lamentará Tiago.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Chica tem uma visão e se sente mal. Mario e Alice se divertem na pousada. Chica se afasta de César e Quirino percebe. Damasceno é gentil com Sinhá, que reage com raiva. César coloca Ana contra Mario. Patrick vê quando César deixa o quarto de Carolina, mas se confunde e acredita que ele estava com Paula. Mario incentiva Alice a revogar a procuração que deu para César. Yumi se entristece ao saber que Dora perdeu seu bebê. Alice avisa a César que cancelou sua procuração e que é a nova presidente da Arraial Pescados.

Notícias Relacionadas