Imprimir

Notícias

21/02/2017 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Hoje em Sol Nascente: César queima provas que Carol juntou contra ele

Disposto a tudo para não ir parar na cadeia, vilão ainda coloca fogo no quarto da ex-cúmplice, com ela dentro

Hoje em Sol Nascente: César queima provas que Carol juntou contra ele - Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Mesmo percebendo que pode, a qualquer momento, ter seus crimes descobertos, César (Rafael Cardoso) continua sendo capaz de tudo, para não ir parar atrás das grades. No capítulo desta terça-feira (21) de Sol Nascente, o vilão acaba conseguindo queimar as provas que Carolina (Maria Joana) conseguiu juntar contra ele, antes de também ameaçar, mais uma vez, a própria ex-cúmplice. 

"Agora você vai entender que não se trai César Teixeira, Carolina", dispara ele, ao jogar todo o material em chamas no chão do quarto da filha de Ana (Sylvia Bandeira), tentando acabar com a vida da ex-namorada de Mario (Bruno Gagliasso), que, aliás, está grávida de uma menina, fruto do envolvimento com o neto de Sinhá (Laura Cardoso). E agora, será que ela vai conseguir se salvar de tal "armadilha"?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Louzada teme pela segurança de Carol vai até a pousada com Ana. Loretta tenta seduzir Mesquita. César resgata as gravações que Carol fez de suas confissões, mas não percebe quando um dos pendrives cai. Sinhá divulga a história do passado de Tanaka nas redes sociais. Lenita conta sobre sua filha para Alice. Sinhá se enfurece ao ver na TV o depoimento de Mocinha em apoio a Tanaka. Todos comemoram ao saber que a polícia está atrás de César. Mario descobre que César usou Carol para atingi-lo e se desespera. Sinhá avisa ao neto que ele está sendo perseguido pela polícia.



Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico