Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Dora desabafa com Yumi sobre Tiago

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

O casamento de Dora (Juliana Alves) e Tiago (Marcello Melo Jr.) não vai nada bem. Afastados desde que a pescadora perdeu o bebê e entrou em depressão, o caiçara chegou a beijar Yumi (Jacqueline Sato) e ficou confuso com relação aos sentimentos que tem pela esposa e pela artesã. Desde então, o casal luta para manter o casamento, mas a cada dia eles se distanciam mais. Por isso, Dora chegou a uma conclusão: falar com a prima de Alice (Giovanna Anotnelli). E é isso que ela fará no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (8).

A caiçara irá até a casa de Tanaka (Luis Melo) e mostrará os vestidos para Yumi, que mesmo constrangida elogiará muito as peças.

“Aí pode ajudar o Tiago, vocês podem crescer juntos. Ele é tão preocupado com você", comentará a japonesa ao incentivar que Dora invista no hobby e que o transforme em profissão.

O nome do pescador é motivo para que a irmã de Chica (Tatiana Tibúrcio) comece a falar do marido. Ela falará muito bem do rapaz, mas explicará que só o enxerga como amigo e que o casamento deles esfriou.

"Às vezes o casal dá a volta por cima… às vezes não.”, lamentará Dora.

Ao escutar tudo isso, Yumi se sentirá culpada por tudo e não conseguirá disfarçar o incomodo, que será percebido pela caiçara.

Será que Dora irá descobrir a verdade?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Loretta é irônica com Lenita. Patrick reforça que Mario precisa de provas concretas para acusar César. Mario revela a Patrick que está ajudando Wagner. César manda João Amaro seguir Julia. Alice não consegue contar para Mario que viajará com César para São Paulo. Peppino pede Nanda em namoro. Milena visita Ralf na cadeia. César afirma a João Amaro que quer culpar Mario pelo assassinato de Massao. Vittorio conversa com Lenita sobre Loretta. Wagner pede para se encontrar com Julia e João Amaro segue a caiçara. César sugere para Mesquita que Mario foi o mandante do crime contra Massao. Damasceno e Mario encontram a arma do crime no momento em que Mesquita chega à casa de Geppina e Gaetano.

Notícias Relacionadas