Notícias às 07:00

Hoje em Sol Nascente: Hirô é pedida em casamento

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Hirô (Carol Nakamura) sempre manifestou o desejo de seguir à risca a tradição japonesa e ter um casamento arranjado. Com a ajuda de Tanaka (Luis Melo), ela conhece Akira (Fabio Yoshihara), um japonês típico. Mesmo contra a decisão da filha, Mieko (Miwa Yanagizawa) respeitou o desejo da filha até agora. Mas, essa situação está para mudar no capítulo que vai ao ar neste sábado (10).

Após ser beijado por Hirô, Akira entendeu o recado e decidirá apressar as coisas. Ele irá até a casa da família e pedirá a mão da moça em casamento. Ao receberem a notícia, Tanaka e Mieko ficarão receosos com o futuro da japonesa. Contente com o pedido, o japonês não perceberá a indecisão dos irmãos e se orgulhará dos planos e qualidade de vida que oferecerá para Hirô.

"Prometo ser um bom marido para sua filha e prover o melhor para ela e para os filhos que vierem, frutos do nosso casamento.", dirá o japonês.

Na hora de dar a resposta final, Mieko dirá que quer conversar com a filha antes de tomar qualquer decisão.

Assim que o visitante for embora, ela pedirá ajuda para o irmão: "Preciso que você me ajude a dissuadir a Hirô da ideia desse casamento. Ela não ama o Akira. Eles não vão ser felizes".

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mesquita se incomoda com os comentários de Damasceno. Loretta se irrita com Lenita. Mesquita fala para César que não acreditou na denúncia contra Mario. Mario conta para Damasceno sobre suas suspeitas contra César. César tenta subornar Mesquita. Mario conta para Alice que a arma do crime foi encontrada. João Amaro descobre por que não está conseguindo envenenar Tanaka. Dora ouve uma conversa entre Tiago e Yumi. Mario destrata Loretta e Lenita a leva para a casa de Gaetano e Geppina. Geppina aconselha Lenita a tomar cuidado com Loretta. Dora percebe a tristeza de Tiago. Mario implora que Alice afaste César de sua vida.

Notícias Relacionadas