Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Lenita conta a Ralf que está namorando

Reprodução

Nenhum homem pode chegar perto de Lenita (Letícia Spiller) que Ralf (Henri Castelli) já chega cheio de marra para cima do sujeito. Cansada de ser tratada como uma criancinha, a loira se revolta com o irmão.

No capítulo desta quarta-feira (31) de Sol Nascente, a loira vai dizer poucas e boas para Ralf.

“Eu não aguento mais esse controle que você quer manter na minha vida! Todo dia você me desrespeita, quer saber dos meus passos como se seu fosse uma garotinha indefesa. Eu sou uma mulher. Fico fingindo, para o meu próprio irmão, ser uma pessoa que não sou. Você não consegue nem ver quem eu sou de verdade, né?”, dispara.

Ralf baixa a guarda e começa a recuar e se acalmar um pouco diante da reação de Lenita, mas a loira o tira do sério de novo quando revela que está namorando. Ela não fala o nome de Felipe (Marcelo Faria), mas o motociclista insiste na pergunta.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Alice repreende Mario por tê-la beijado. Mario ouve Alice comentar com Yumi que o beijo entre eles não deveria ter acontecido. Tanaka leva Vittorio e Gaetano para verem a casa que venderá para eles. Mario se desculpa com Alice. Alice mostra para Mario fotos do lugar onde irá morar no Japão. Alguns meses se passam e a obra no casarão dos De Angeli é concluída. A padaria é inaugurada em Arraial com um novo nome: Pasta Pane. César é rude com Sirlene. Mario se entristece com a proximidade da viagem de Alice. Cesar se encanta por Alice ao cruzar com ela na rua.

Hoje em Sol Nascente: Família de Angeli está de mudança
Hoje em Sol Nascente: Ralf quase flagra Lenita com Felipe
Elenco se reúne para ver o 1º capítulo de Sol Nascente
Saiba a audiência do primeiro capítulo de Sol Nascente
Elenco de Sol Nascente se reúne em restaurante para estreia

Notícias Relacionadas