Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Loretta dá beijaço em Vittorio

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Loretta (Claudia Ohana) voltou com tudo da Itália. Disposta a reconquistar os filhos e o ex-marido, Vittorio (Marcello Novaes) – de quem ainda não é separada oficialmente. Ela achava que tinha o caminho livre, mas descobriu que teria uma forte concorrente: Lenita (Letícia Spiller), atual namorada do padeiro.

Para retomar sua família, a morena decidiu jogar sujo. Certo dia, ela invadiu o quarto do ex, mas só encontrou Geppina (Aracy Balabanian). Mas, no capitulo que vai ao ar nesta terça-feira (13), ela tomará uma atitude mais eficiente.

Com a cabeça no mundo da lua, ou melhor, em Lenita, Vittorio sairá do banho e será surpreendido por Loretta. A ex dará um abraço por trás e dirá: "Você está mais atraente hoje do que 10 anos atrás, sabia?".

Antes que ele consiga reagir, ela dará um beijão nele!

Como será que o padeiro reagirá?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mario e Damasceno pedem para Patrick ajudá-los a descobrir o paradeiro de César na noite da explosão das traineiras. Milena apresenta Ralf para a mãe, que o desaprova. Felipe comenta com Sirlene que tem vontade de se desculpar com Vittorio. Lenita aconselha Vittorio a se entender com Loretta. Milena conta para Ralf que fez as pazes com Lenita. Loretta fala mal de Vittorio para Peppino. César arma para Paula não conseguir viajar com ele. Alice se despede de Mario. Quirino e Chica convidam Nuno para cuidar dos preparativos de seu casamento. Vittorio entra com o pedido de divórcio. Lenita questiona Geraldo sobre a possibilidade de encontrar sua filha. Mario e Carol anunciam o sexo do bebê para as famílias. Mario, Damasceno e Patrick traçam um plano para tentar confirmar o álibi de César. César insinua que é namorado de Alice durante as entrevistas com empresários. 

Notícias Relacionadas