Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Mariano procura Milena

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Parece que Loretta (Claudia Ohana) não quer mesmo ver a felicidade de ninguém. Depois de tentar destruir o relacionamento de Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Letícia Spiller), a enfermeira decidiu que o novo foco seria Milena (Giovanna Lancellotti). Por isso, ela arrastou a filha para São Paulo, onde apresentou Mariano (João Vithor Oliveira), filho de uma amiga dela.

Mesmo com várias tentativas de aproximação do rapaz, Milena deixou claro que tinha namorado. Mas, com base no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11) em Sol Nascente (Globo), o rapaz não entendeu muito bem o recado.

Em um momento a dois, Ralf (Henri Castelli) e Milena estarão no estúdio. A gata retocará a tatuagem que tem no ombro e conversará com o namorado sobre o vestibular e o nervosismo dela para as provas. Mas, o casal será interrompido por alguém batendo à porta.

“Mariano?”, dirá a estudante, surpresa com a visita.

"Oi, Mi, vim te procurar!", dirá o rapaz, todo sorridente.

Pelo visto, Ralf não gostará nada da presença do menino.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mario tenta fugir de Argemiro. Loretta dá o número do telefone da filha para Mariano e Ralf se irrita. César descobre que Sócrates pediu demissão do banco e entra em pânico. Renata explica para Alice como será o processo para o recebimento da indenização da seguradora. Louzada manda seus homens resgatarem Mario na praia. César acerta com Moreira um novo esquema de desvio de dinheiro da Arraial Pescados. O delegado Mesquita avisa Alice sobre a prisão do japonês mafioso de São Paulo. César e Sinhá ficam satisfeitos com as fotos de Mario que recebem de João Amaro. Alice não consegue falar com Mario. Mario surge na praia, desacordado

Notícias Relacionadas