Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Mario escuta Alice falando sobre pegada de César

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) não dá sorte. Toda vez que decide escutar uma conversa, acaba escutando o que não quer. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (21), não será diferente. Ele irá atrás de Alice (Giovanna Antonelli) na casa de Lenita (Letícia Spiller) e pegará as duas em um papo de amigas sobre o relacionamento entre César (Rafael Cardoso) e Paula (Anna Lima).

A presidente da Arraial Pescados comentará sobre a forma que Paula falou do vilão, estranhando sobre a tal pegada de homem das cavernas.

Não vai dizer que você ficou curiosa pra conhecer esse César avassalador?", brincará a Lenita.

"Ela descreveu um cara que não era o César que eu conheci. Mas vamos mudar de assunto. Se o Mario ouve uma coisa dessas, nem sei. Ele morre de ciúmes", dirá Alice, sem saber que o namorado já saiu de lá com raiva e ciúmes.

Ele nem ficará a tempo de ouvir da filha de Tanaka (Luis Melo) que é o amor de sua vida.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela hoje:

César afirma a Mario que não tem mais interesse em Alice. Tanaka tenta tranquilizar Mieko. Akira pede para levar Hirô ao Rota 94. Geppina prepara um jantar para Chica e Quirino e pede para Gaetano convidar Tanaka. João Amaro vê Tanaka com uma caixa de pertences e avisa a Sinhá. Damasceno investiga o óleo que tirou do carro de César. Mario conta para Alice que César esteve no Rota 94. César fala para Carolina que Alice e Mario continuam juntos. Ralf fica arrasado com o fora que leva de Milena. Carolina é simpática ao falar com Mario sobre a gravidez. Tanaka chega à casa de Gaetano. Hirô avisa a Mieko para ficar de olho em Damasceno e Elisa.João Amaro revira o quarto de Tanaka. Mieko questiona Damasceno sobre seus sentimentos por Elisa. Mario é hostil com Alice ao ver César chegar.

Notícias Relacionadas