Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Tanaka sofre um infarto

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Desde que soube do acidente de Alice (Giovanna Antonelli), Tanaka (Luis Melo) não suportou o baque de saber que a filha estava internada com traumatismo craniano. Mesmo com a ajuda de Mario (Bruno Gagliasso), a filha do japonês ficou seriamente ferida após a explosão do píer. O acidente foi causado por César (Rafael Cardoso), namorado de Alice. O vilão se arrependeu quando soube que a namorada estava no local no momento errado.

Mas, tudo que está ruim pode piorar e é exatamente o que acontece com a família japonesa. Após rezarem por Alice, Tanaka não aguenta tanta dor no coração e sofre um infarto, deixando os familiares ainda mais desesperados.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lenita chega ao hospital com Vittorio. Hideo conta para a mãe o que aconteceu com a prima. César chega ao hospital e Lenita e Vittorio estranham seu jeito. A família Tanaka entoa um mantra no hospital. Alice sonha com Rosário e acorda do coma. Carol se diverte com as imagens da explosão pela internet. Felipe se enfurece ao saber que Lenita passou a noite fora. Wagner tenta disfarçar o pânico ao falar com o delegado Mesquita. Vittorio agradece Lenita por sua dedicação. Mario brinca com Alice no hospital e César se irrita. Tanaka sofre um infarto.

Notícias Relacionadas