Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Tiago tem conversa séria com João Amaro

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Depois de aprovar o relacionamento entre Yumi (Jacqueline Sato) e Tiago (Marcello Melo Jr.), Dora (Juliana Alves) tem seu caminho livre para qualquer relacionamento. Esperto, João Amaro (Rafael Zulu) se aproximou e até roubou um beijo da gata e o ex da caiçara viu tudo. Para garantir que ela está segura, o artesão irá conversar com o enfermeiro no capítulo de Sol Nascente (Globo) que vai ao ar nesta sexta-feira (20).

Não pense que a conversa será em clima de ciúme. Preocupado com a ex-mulher e amiga, Tiago só quer garantir que João Amarocuide bem dela, afinal, a caiçara "não tem pai nem irmão para ficar de olho".

Além disso, ele avisará que Dora não é mulher de fazer bagunça e que, se tiver alguma coisa com ela, tem que ser coisa séria. Apaixonado, João garantirá que vai cuidar muito bem da amada.

"Um cara que é enfermeiro, mas se veste que nem bacana, relojão, sapato bom… Sei não. Vou ficar de olho", dirá Tiago em conversa com Nuno (Pablo Moraes), logo depois da conversa com João Amaro.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mario decide investigar a vida de César. César diz para Alice que deixará Arraial por causa de seu amor por ela. Milena insiste para Loretta pedir desculpas a Nanda. Alice e Yumi comemoram a felicidade de seus relacionamentos amorosos. Nanda e Peppino reatam o namoro. Mieko confessa a Yumi que está amando Damasceno. Sinhá castiga João Amaro e recompensa César por seu ódio a Alice. César e João Amaro explicam para Sinhá como farão para Alice ser incriminada por lavagem de dinheiro.

Notícias Relacionadas