Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Vittorio dá indireta sobre casamento

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Lenita (Letícia Spiller) estava contente com tudo que estava acontecendo na sua vida, principalmente, o namoro com Vittorio (Marcello Novaes). Mas, tudo começou a “desmoronar” quando Ralf (Henri Castelli) foi preso injustamente. Desde então, a loira ficou cada vez mais triste. Outro assunto que a preocupava era a volta de Loretta (Claudia Ohana), que todos tinham certeza que não viria tão cedo. Mas, a dona do Rota 94 ficou incrédula quando  descobriu o retorno da ex-mulher do seu namorado.

Ex pelo que ela saiba. Durante uma discussão, a mãe dos filhos de Vittorio dispara que é casada no papel com o padeiro e que eles não se separaram, ou seja, ela é a esposa dele, pelo menos oficialmente.

Desolada, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (12), ela receberá um pedido de desculpas de Vittorio e uma indireta.

"Eu vou me livrar do passado e tocar esse divórcio o quanto antes. Até porque, tô achando que a minha rabiscada gata não vai resistir a este italiano aqui e vai acabar querendo casar de véu, grinalda", dirá o padeiro.

Será que vem casório por aí?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Felipe chega para morar em Arraial e Sirlene comemora. Ralf aconselha Mario a não acusar César sem provas para não brigar com Alice. Mesquita recebe um presente de César. Alice comenta com Tanaka as desconfianças de Mario e João Amaro ouve a conversa. Ralf sai da cadeia. Hirô fica arrasada ao ver Ralf e Milena juntos. Tato, amigo de Mario, chega para ajudar Wagner e a família. Hirô revela para Tanaka que Yumi gosta de Tiago. João Amaro conta para César que Alice e Tanaka o defenderam das acusações de Mario. Damasceno questiona o desaparecimento de César após a explosão das traineiras.

Notícias Relacionadas