Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Vittorio e Felipe discutem por Lenita

TV Globo

Nos últimos capítulos, Vittorio (Marcello Novaes) assumiu os sentimentos por Lenita (Letícia Spiller). Influenciado pelo filho Mário (Bruno Gagliasso) ele até tenta procurar a gata, mas descobre que ela está com Felipe (Marcelo Faria).

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (5), preocupada com o irmão Ralf (Henri Castelli) que brigou com Hirô (Carol Nakamura), Lenita vai atrás de Mário. Ela acredita que ele é o único que pode ajudar.

Vittorio pergunta para Lenita o que aconteceu. Mas, após ela contar sobre o irmão, o padeiro chega perto da dona do Rota 94 e pergunta: “É isso mesmo? Tem certeza que não é esse aí te azucrinando? ”.

Ao perceber a aproximação dos dois, Felipe logo parte para cima de Vittorio, irritado. "O que é que você tá falando no pé do ouvido da minha mulher aí?", questiona.

Os dois se encaram, mas são puxados para evitar uma briga.                                                                   

Confira mais sobre o capítulo:

Mario aconselha Alice sobre Tanaka. Com medo de ser delatada, Sinhá arma contra Mangabeira. Ralf sofre ao saber que Hirô decidiu se casar, e Lenita o conforta. A médica libera Dora de seu repouso forçado por causa da gravidez. Yumi segue para São Paulo. Massao propõe a Tanaka uma negociação ilegal. César estranha o comportamento de Alice. Mario incentiva Ralf a se declarar para Hirô. Gaetano sugere que Tanaka seja sincero sobre a situação da empresa com Alice. Sinhá exige que César use a empresa de Tanaka para lavar o dinheiro e salvá-la de uma possível prisão.

Hoje em Sol Nascente: Bernardo assusta Yumi com ligação
Hoje em Sol Nascente: Chica desmaia ao conhecer César
Hoje em Sol Nascente: Vittorio vai atrás de Lenita
Hoje em Sol Nascente: Geppina surpreende Damasceno

Notícias Relacionadas