Notícias às 06:00

Hoje em Sol Nascente: Vittorio vai atrás de Lenita

Ellen Soares/Gshow

Desde que tocou gaita para Lenita (Letícia Spiller), Vittorio (Marcello Novaes) não consegue tirar a loira da cabeça e todos na casa dos De Angeli já perceberam. Incentivado por Mário (Bruno Gagliasso), o padeiro decide procurar Lenita.

"Eu acho que está mais do que na hora do senhor pegar alguém. Quer dizer… sair, dar uma namorada…", aconselha o filho.

Mas mesmo com a dica Vittorio é relutante, afinal a gata namora Felipe (Marcelo Faria).

"E você acha que a Lenita está disponível pra mim? Vai ficar muito bonito mesmo: eu, a Lenita e o namorado dela. Ele vai adorar a ideia. E a Lenita não ia nunca se interessar por um sujeito como eu", justifica.

Mario insiste.

  "Você está em forma, pai, tá dando um caldo danado… E depois, eu nem acho que a Lenita está amarrada mesmo nesse Felipe. Mas nem é isso que importa, e sim que você está se abrindo, saindo da casca, esquecendo aquela mulher", diz Mario referindo-se à mãe Loretta.

Ao concordar com o filho Vittorio decide ir até o Rota 94 procurar por Lenita, mas se decepciona quando Kika (Flavia Guedes) escapa que Lenita e Felipe estão juntos em casa. 

Mas o que ele não esperava era que Lenita pensaria nele no mesmo dia. Ao viajar de moto para São Paulo para resolver compromissos profissionais.

Na estrada, a irmã de Ralf (Henri Castelli) não consegue tirar Vittorio do pensamento e lembra com carinho de quando o padeiro tocou gaita para ela e os dois passaram a noite conversando na praia.
 

Confira mais sobre o capítulo de hoje:

Gaetano alerta Tanaka sobre César. Ana percebe a cumplicidade entre César e Carol, mas a moça consegue despistar a desconfiança da mãe. Dora reclama com Tiago por ter de ficar em repouso. Alice e César apresentam a empresa para Sinhá, que observa as fotos de Tanaka. Lenita pensa em Vittorio. Yumi e Mieko ajudam Hirô a selecionar seus pretendentes. Tanaka questiona o futuro do namoro de Alice e César.

Hoje em Sol Nascente: Chica desmaia ao conhecer César
Hoje em Sol Nascente: Milena surge com novo visual
Letícia Spiller diz ser mais doce e românica que personagem
Sol Nascente: Felipe e Vittorio brigam por Lenita

Notícias Relacionadas