Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Yumi procura Tiago ao voltar à cidade

Sol Nascente/Tv globo

A exposição de Yumi (Jacqueline Sato) foi um sucesso. Estava tudo ótimo quando ela é apresentada a Fábio (Luka Ribeiro), marido de Bernardo (Marcio Kieling)! Ela não conseguiu acreditar, afinal, nutria esperanças de ter um relacionamento com o marchand e estava muito envolvida com o jeito doce e gentil que ele a tratava. Desolada, a gata conta para a irmã Hirô (Carol Nakamura) e para a prima Alice (Givanna Antonelli). Mas, pelo que parece elas não serão as únicas que Yumi procura para ter conforto.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (13), a japonesa procura por Tiago (Marcello Melo Jr.). Vale lembrar que ela senti uma certa atração pelo pescador, que é casado com Dora (Juliana Alves) e está esperando um filho com ela. A líder da comunidade, Chica (Tatiana Tibúrcio), já tinha pedido para o rapaz prestar atenção e cuidar da família dele, e não se distrair com outras coisas.

O que será que Yumi quer com o pescador?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

César confessa que a proximidade entre Alice e Mario o incomoda. Mario é socorrido na estrada. Quirino convida Chica para um jantar romântico na cidade. Milena desabafa com Lenita. Vittorio não consegue se declarar para Lenita. Ralf vai ao encontro de Mario no hospital. Lenita aconselha Vittorio sobre Milena. Alice sonha com Mario. Damasceno se preocupa quando Geppina e Gaetano conversam sobre a máfia italiana. Carol alerta Ana sobre Paula. Tanaka prepara uma lista de demissão dos funcionários. Alice tenta convencer Tanaka a aceitar o suposto investidor de César para salvar a empresa. Alice visita Mario, mas encontra Carol. Vittorio atende telefonema de Loretta. César procura Mario.

Sol Nascente: Mario sofre acidente
Hoje em Sol Nascente: Chica desmaia ao conhecer César
Hoje em Sol Nascente: Tiago diz para Dora que não quer filho
Luka Ribeiro participa de Sol Nascente

Notícias Relacionadas