Notícias às 08:00

Hoje em TD+: Eliza coloca Jonatas ‘contra a parede’

Divulgação/TV Globo

Mesmo afastados, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) continuam se importando, um com o outro. No capítulo deste sábado (16) de Totalmente Demais, ao saber que Leila (Carla Salle) terminou o namoro com o funcionário da Bastille, a modelo decide saber sobre os sentimentos dele, colocando-o contra a parede sobre o relacionamento que eles já mantiveram. 

"A Leila disse que vocês terminaram por minha causa. Que você ainda gosta de mim. Isso é verdade, Jonatas? Você ainda gosta de mim?", dispara Eliza, antes de revelar que, pelo menos no momento, o namoro deles não tem volta, depois de notar que o ex-vendedor de balas ficou um tanto confuso com seus questionamentos. 

"Eu também nunca vou te esquecer. O que a gente viveu foi muito especial. Mas agora, eu estou namorando com o Arthur (Fábio Assunção), gosto dele", diz a ruiva. Sem perder tempo, Jonatas logo deixa claro que também pretende seguir sua vida, mesmo que visivelmente abalado com tudo o que ouviu. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jonatas salva Eliza do atropelamento e afirma ao policial Wilson que desconfia de que Jacaré dirigia a motocicleta. Leila termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur demonstra sentir ciúmes de Eliza com Jonatas. Sofia planeja com Jacaré como vão roubar o cofre da casa de sua família.

Fábio Assunção está liberado pelos médicos
Hoje em Totalmente Demais: Jonatas vê Eliza correndo perigo
Marina Ruy Barbosa arrasa no look para gravar no Uruguai

Notícias Relacionadas