Notícias às 06:00

Hoje em TD+: Rafael choca Leila e Jonatas com revelação

Divulgação/TV Globo

Depois de ser demitida da revista, acusada de vazar fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Rafael (Daniel Rocha), Leila (Carla Salle) decide ir atrás de saber o que realmente aconteceu, durante a viagem da modelo para o Uruguai, e conta com a ajuda de Jonatas (Felipe Simas). 

No capítulo desta segunda-feira (25) de Totalmente Demais, o ex-casal decide ir até o estúdio do fotógrafo para tentar saber toda a verdade sobre o assunto e, depois da estudante chegar a falar que foi despedida do emprego, por conta do ocorrido, o ex de Lili (Viviane Pasmanter) solta algumas verdades. 

"Eu estava bêbado, a Eliza mal se aguentava em pé. Eu fui levar a garota no quarto e a gente acabou dormindo ali mesmo", afirma Rafael, visivelmente alterado, depois de alguns drinques, surpreendendo Leila e Jonatas ao contar que não fez nada de mais com a ruiva. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lili afirma que não quer mais ver Rafael. Carolina comenta com Dorinha que o resultado dos exames preparatórios para sua gravidez devem chegar em breve. Rafael não revela para Jonatas e Leila que foi Carolina quem divulgou as fotos. Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.

Totalmente Demais: Leila vai ajudar Rafael com doença
Hoje em Totalmente Demais: Jonatas vê foto sexy de Eliza
Totalmente Demais: Rafael conta que dopou Eliza
Hoje em Totalmente Demais: Arthur não acredita em Eliza

Notícias Relacionadas