Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Fernão proíbe Tereza de sair de casa

Divulgação/TempoDeAmar/TvGlobo

Pelo visto, Fernão (Jayme Matarazzo) não é o homem romântico e carinhoso, que tem demonstrado ser, desde que começou a se relacionar com Tereza (Olívia Torres). No capítulo desta quarta-feira (3) de Tempo de Amar, atual novela das 18h da Globo, já casada com o rapaz, a moça deve sofrer nas mãos dele, que a proíbe de sair de casa.

Vale lembrar que, assim que casaram, em segredo, Fernão e Tereza tiveram que lidar com a fúria de Delfina (Letícia Sabatella), que, sem saber do relacionamento da filha, estava arranjando um bom casamento (com um homem rico) para ela.

Confira o resumo da novela de hoje:

Inácio socorre Lucinda e a leva para o hospital. Inácio acredita que Lucinda armou o atropelamento para que eles se reconciliassem, e afirma a Reinaldo e Emília que não será mais manipulado pela esposa. José Augusto agradece a Izabel pela festa de Mariana. Fernão proíbe Tereza de sair de casa. Delfina destrata Izabel. Inácio pede que Justino avise a Lucerne do ocorrido com Lucinda. Nicota sai para jantar com Geraldo. Maria Vitória e Celeste conversam sobre o vestido de noiva. Reinaldo pensa em vender uma propriedade e pede sigilo a Emília. Vicente e Maria Vitória saem para dançar. Conselheiro pede mais uma chance a Celeste. Pepito e Celina vibram com o sucesso da venda das geleias. Teodoro vê Vicente e Carolina conversando.

Notícias Relacionadas