Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Inácio diz que ainda pensa em Vitória

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Depois de pedir Lucinda (Andréia Horta) em casamento, Inácio (Bruno Cabrerizo) é questionado pela noiva sobre seus sentimentos por Maria Vitória (Vitória Strada), no capítulo que será exibido nesta terça-feira (7) de Tempo de Amar, novela da Globo.

Para tranquilizar a companheira, o protagonista confirma que ainda pensa na portuguesa. "Penso. Não posso te mentir. Mas o importante é que quero recomeçar minha vida ao teu lado."

Ainda insegura com sua marca no rosto, a jovem pergunta também se isso o incomoda. E mais uma vez, o português explica gentilmente que não se importa com isso.

"Já disse que tu te preocupas demais com isso. És tão linda, Lucinda. Agora que vejo bem, sei que és uma mulher encantadora."

Encantada com a sinceridade de Inácio, Lucinda consegue um beijo apaixonado do amado.

Saiba o que mais acontece no capítulo desta terça-feira (7):

Bernardo promete a Celeste que tentará desfazer o negócio com Teodoro. Em Morros Verdes, Martim e Padilha aceitam a oferta de José Augusto para ficar com Mariana. Martim afirma que Josefina jamais poderá saber da negociação. José Augusto confronta Delfina, que acusa Fernão de ter tentado prejudicar Mariana. Fernão exige que Tereza o alerte sobre as atitudes de Delfina. No Rio, Celina questiona Balbina sobre a paternidade de Pepito. 

Notícias Relacionadas