Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Inácio e Lucinda quase se beijam

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Assim que colocou os olhos, pela primeira vez, em Inácio (Bruno Cabrerizo), Lucinda (Andréia Horta) logo se apaixonou. Desde então, a moça tem feito de tudo para chamar a atenção do rapaz, que, aliás, acabou ficando cego, após um assalto. No capítulo desta quarta-feira (11) de Tempo de Amar, atual novela das 18h da Globo, ela deve chegar a "dar em cima" do protagonista, fazendo até com que role um clima entre os dois.

Já bem próxima de Inácio, para poder ajeitar sua gravata, Lucinda decide aproveitar a ocasião para elogiá-lo, além de quase dar um beijo nele.

"Eu fiquei olhando para você, um homem tão bonito e elegante", chega a declarar ela, antes de, contudo, ser "cortada" pelo rapaz.

Ainda um tanto surpreso, com tal atitude, Inácio faz questão de reforçar que é um rapaz comprometido, mesmo distante de seu grande amor, Maria Vitória (Vitória Strada).

Será que, algum dia, Lucinda vai conseguir chamar a atenção de Inácio?

Saiba o que mais vai rolar no capítulo de hoje:

Maria Vitória conhece Helena e suas companheiras de cabine no navio. José Augusto lamenta suas atitudes para Delfina e Tereza, e jura vingança contra Inácio. Delfina comemora com Tereza a partida de Maria Vitória. Reinaldo conta a Inácio que há uma chance de o rapaz voltar a enxergar. Helena e Maria Vitória conhecem Giuseppe e Tomaso no navio a caminho do Brasil. Edgar e Vicente se envolvem em uma briga e acabam presos. Olímpia pede ajuda a Conselheiro para libertar o irmão e o namorado. Tiana comenta com Inácio que há um laboratório na casa de Reinaldo. Bernardo confessa a Alzira suas dívidas de jogo. Lucinda inventa para Inácio que Maria Vitória se casou. Em Portugal, José Augusto afirma a Padre João que encontrará Mariana.

Notícias Relacionadas