Notícias às 07:00

Hoje em Tempo de Amar: Inácio e Maria Vitória ficam juntos

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) conta o que houve com Fernão (Jayme Matarazzo) para José Augusto (Tony Ramos) no capítulo de Tempo de Amar, que será exibido neste sábado (30), na Globo.

Enquanto Maria Vitória (Vitória Strada), começa a desconfiar que Delfina (Letícia Sabatella) possa estar interessada por seu amado, mas até então, não tem como constatar a informação. 

Mais tarde, os protagonistas se encontram para namorar escondido em Morros Verdes, Portugal, durante a pausa da colheita, e no final do capítulo, eles ficam juntos. 

Saiba o que mais acontece no capítulo deste sábado (30):

No Rio, Lucinda esconde uma caixa metálica nos escombros do laboratório. Emília tenta convencer Lucinda a ir ao recital de Celeste Hermínia. Passa-se um mês. Chega o dia do recital de Celeste Hermínia, que é ovacionada no palco. Odete foge de casa, e Conselheiro sai à sua procura com Vicente. Celeste Hermínia encontra Odete e a leva para sua casa. No Rio, Conselheiro não sabe explicar para Vicente por que não contou para Celeste Hermínia que seu filho com Odete faleceu. Tiana ouve Lucinda esclarecer a Reinaldo o motivo que a levou ao laboratório. 

Notícias Relacionadas