Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Inácio recebe alta médica

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Ótimas notícias para Inácio (Bruno Cabrerizo) no capítulo desta segunda-feira (6), em Tempo de Amar, exibida pela Globo. Depois de muito tempo, o rapaz receberá a notícia que mais esperava. 

De acordo com o site oficial da novela, acompanhado de Lucinda (Andreia Horta) e Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), o português será avisado pelo Doutor Falcão de que está curado da cegueira.

“Vou enxergar para sempre?”, pergunta Inácio.

“Vai! A sua cegueira foi decorrente de questões emocionais, causadas pelo assalto…”, afirma o médico.

E mais: No Rio, Lucinda tenta disfarçar sua irritação com a decisão de Maria Vitória. Vicente gosta da notícia de que Maria Vitória permanecerá no Brasil, mas esconde seus sentimentos por ela. Em Portugal, Tereza afirma a Delfina que deseja se casar com Fernão. Henriqueta questiona José Augusto sobre a segurança de Mariana. Delfina resgata a prova do registro de Mariana em Lisboa e entrega a Martim, em nome de Fernão. No Rio, Olímpia descobre que Matias foi morto no presídio. Sem saber que Olímpia não recebeu seu bilhete, Edgar comenta com Reinaldo que a amada não compareceu ao encontro marcado. Dois homens misteriosos seguem Celeste Hermínia. Edgar deixa o Rio de Janeiro com sua família, e Olímpia fica desolada. Teodoro revela que será vizinho de Celeste, que fica furiosa com Bernardo. Gilberte avisa a Lucerne que Vicente devolveu o presente que ela lhe enviou. Em Portugal, José Augusto propõe uma negociação a Martim. No Rio, Inácio pede Lucinda em casamento.

Notícias Relacionadas