Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Inácio vai ao recital sem Lucinda

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Mesmo com todas as armações que Lucinda (Andréia Horta) fez para tentar fazer com que Inácio (Bruno Cabrerizo) desistisse de ir ao recital de Celeste (Marisa Orth), o jovem não se dá por vencido e acaba a deixando em casa para conferir ao show, no capítulo que será exibido nesta quarta-feira (22), de Tempo de Amar, novela das 18h da Rede Globo. 

A vilã acaba passando mal, e Tiana (Eli Ferreira) oferece um remédio que deixará a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) melhor. Mas ela dorme pesado e quando o português a vê muito cansada, decide ir ao recital sozinho. 

O que ele nem imagina, é que seu grande amor, Maria Vitória (Vitória Strada) está presente no evento. 

Será que o encontro desses dois acontece hoje?

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quarta-feira (22):

Em Morros Verdes, durante o velório de Guiomar, Fernão revela a Tereza que Padre João sabe que ele esteve no moinho. Em Morros Verdes, Delfina questiona Tereza sobre sua conversa com Fernão. Padre João comenta que Guiomar foi atrás de Fernão no moinho e Moniz sonda a informação com o filho. Tereza implora que Angélica não conte a Delfina sobre o bilhete que recebeu de Fernão. No Rio, Nicota incentiva Maria Vitória a se arrumar para o recital de Celeste. Eunice teme o encontro com Lucinda. Otávio confidencia a Tomaso que infiltrará uma bomba no navio dos políticos. Maria Vitória comenta que Lenah se parece com Henriqueta. Moniz e o filho choram no enterro de Guiomar.

Notícias Relacionadas