Notícias às 07:00

Hoje em Tempo de Amar: José Augusto encontra sua neta

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Depois de se mostrar completamente arrependido de ter colocado Mariana, filha de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) para adoção, José Augusto (Tony Ramos), tomou para si a missão de encontrar a neta.

No capítulo que será exibido neste sábado (28), de Tempo de Amar, novela que ocupa a faixa das 18h da Globo, o pai da protagonista finalmente consegue encontrar os pais adotivos da pequena, e pede ajuda de Firmino para conseguir pegá-la.

Assim que a babá se afasta, o dono da Quinta pega Mariana e a leva embora. Com a menina em seus braços, o avô fica emocionado: “Mariana!… Minha neta!… Minha Mariana!”, diz com os olhos embargados. 

Saiba o que mais acontece no capítulo deste sabado (28):

Matias é preso pela Polícia, e Justino e Tiana veem a cena. Januária e Hans agradecem Vicente e Maria Vitória pela prisão de Matias. Inácio afirma a Lucinda que irá ao encontro de Geraldo. Celeste questiona Eunice sobre Reinaldo. Emília comenta com Reinaldo que o irmão deveria casar-se novamente. Lucinda sonda Maria Vitória sobre a proximidade com Vicente. Januária exige que Olímpia se afaste de seu filho. Edgar desperta e chama por Olímpia. Helena sofre sem notícias de Natália e Felícia. 

Notícias Relacionadas