Notícias às 07:00

Hoje em Tempo de Amar: Lucinda dopa Inácio

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Desde que encontrou Inácio (Bruno Cabrerizo) no chão, machucado e descobrir que o rapaz ficou cego depois de ser assaltado, Lucinda (Andréia Horta) está cuidando firmemente dele, e não quer vê-lo indo embora.

No capítulo deste sábado (14), de Tempo de Amar, novela das 18h da Globo, o protagoista pede ajuda da moça para embarcar para Morros Verdes, Portugal, tendo a esperança de que conseguirá reencontrar Maria Vitória (Vitória Strada), mas para impedi-lo de sair do Rio de Janeiro, ela o dopa.

Saiba o que mais acontece no capítulo deste sábado (14):

Fernão cuida da suposta doença de Delfina e demonstra interesse por Tereza. José Augusto inventa para Fernão que Maria Vitória foi visitar sua tia. No Rio, Celeste repreende Bernardo, mas ajuda o cunhado. Inácio questiona Lucinda sobre tê-lo escondido de Padre Orlando e pede que a moça o ajude a embarcar para Portugal. Giuseppe e Tomaso ameaçam Teodoro, que liberta Maria Vitória da prisão do navio. Inácio sai de casa à procura de Padre Orlando, mas acaba se perdendo. Lucinda resgata Inácio. Esmeralda parabeniza Maria Vitória por sua coragem de enfrentar Teodoro e a convida para jantar no navio. 

Notícias Relacionadas