Notícias às 06:00

Hoje em Tempo de Amar: Maria Vitória desconfia de Matias

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Matias atirou em Edgar (Marcello Melo Jr.), mas na verdade, queria matar Olímpia (Sabrina Petraglia), filha do Conselheiro (Werner Schünemann).

Mas o cerco está se fechando, porque no capítulo desta sexta-feira (27), de Tempo de Amar, novela ocupante da faixa das 18h da Globo, Maria Vitória (Vitória Strada) acha a luva o atirador e conta para Vicente (Bruno Ferrari), a jovem fica então desconfiada do rapaz. 

Já em Morros Verdes, Portugal, Tereza (Olívia Torres) e Delfina (Letícia Sabatella) passam a estranhar o comportamento de José Augusto (Tony Ramos), que em outro momento, afirma ao Padre João (José Augusto Branco), que está disposto a encontrar sua neta. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta sexta-feira (27):

No Rio, Emília confronta Lucinda sobre os remédios de Inácio. Olímpia conta a Vicente sobre seu envolvimento com Matias, que decide deixar a pensão de Nicota. Lucinda dá o dinheiro da passagem de navio a Maria Vitória. Fernão é rude com Tereza em Morros Verdes, e Moniz o repreende. No Rio, a cirurgia de Edgar é bem-sucedida. Inácio consegue enxergar mais um pouco. Lucinda inventa para Inácio que Geraldo o acusa de ladrão. Matias observa Vicente com Maria Vitória.

Notícias Relacionadas