Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Maria Vitória se revolta

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

No capítulo de Tempo de Amar desta segunda-feira (18), Maria Vitória (Vitória Strada) ficará revoltada ao saber do envolvimento de sua família com Teodoro (Henri Castelli).

De acordo com o site oficial da trama, ao comentar sobre a filha Mariana durante um jantar na casa de Alzira (Deborah Evelyn), Bernardo (Nelson Freitas) surpreenderá a jovem quando mostrar uma foto da criança para ela.

Então, a mocinha saberá que a foto é de Teodoro e se revolta contra a associação da família com o mau caráter.

"Teodoro mostrou-nos essa fotografia no último Réveillon. Tu já deves ter ouvido falar dele. É um deputado muito influente. E muito charmoso também”, contará Alzira.

"Com licença… Eu vou embora…", avisará Maria Vitória.

E mais: Lucerne incentiva Teodoro a dar uma chance para Felícia. Alzira proíbe que Celina mantenha relações com Maria Vitória. Tereza vai à Quinta e entrega um bilhete de Fernão a Delfina. Fernão comemora a reação de Delfina a seu pedido de aliança. Tomaso, Umberto e Nicola libertam Otávio da prisão. Tomaso presenteia Natália com um pote de geleia. Maria Vitória lamenta com Vicente por não ter conseguido descobrir sobre a relação da família com Celeste Hermínia. Lucinda insinua a Inácio que está grávida. Reinaldo, Tiana e Emília elogiam a voz de Carolina. Reinaldo é demitido do hospital e Justino o apoia. Maria Vitória procura Celeste Hermínia e descobre que ela é sua mãe.

Notícias Relacionadas