Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Pinta clima entre Celina e Artur

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Em Tempo de Amar, novela das 18h exibida na Rede Globo, Artur (Guilherme Leicam) e Celina (Barbara França) e a jovem lamenta a saúde de sua madrinha.

“Desculpe o meu nervosismo, Artur. Cair em prantos nos seus braços daquele jeito… É muito difícil, para mim, saber que a madrinha está tão doente", diz a bela.

Comovido pelo sentimento da moça, o rapaz tenta animá-la convidando para um passeio, e acaba rolando um clima entre os dois.

“Eu sei de um programa perfeito para você se distrair. Vamos a um lugar lindo, leve e colorido… Venha comigo!”. 

Será que o romance vai se efetivar?

Saiba o que mais acontece no capítulo desta sexta-feira (10):

Tereza garante a Delfina que não se casará com Macário. No Rio, Lucinda recebe os documentos de Inácio de Portugal. Emília e Lucinda se desentendem. Reinaldo alerta Conselheiro para o perigo que o recital significa para Celeste. Pepito entrega a Alzira o dinheiro que conseguiu com a venda das geleias. Teodoro pede que Bernardo prejudique Reinaldo em troca de dinheiro. Lucinda orienta Gregório a impedir que pessoas se aproximem de Inácio. Helena desabafa com Natália sua raiva contra Gilberte. Gilberte diz a Felícia que se interessou por Giuseppe. Em Morros Verdes, Delfina faz compras com Angélica. José Augusto arma para instalar Henriqueta em Morros Verdes. Delfina ouve Irmã Imaculada a maldizer para Padre João. No Rio, Olímpia decide ir atrás de Edgar. Lucinda procura Maria Vitória.

Notícias Relacionadas