Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Arthur cai em pegadinha da filha

Raphael Dias / Gshow

Com um empurrãozinho da filha, Jojô (Giovana Rispoli), Arthur (Fábio Assunção) vai acabar participando do passeio de barco que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhou, por ter vencido a primeira prova do concurso que vai eleger a Garota Totalmente Demais. 

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (17), na atual novela das 19h da Globo, depois de saber que não vai mais poder contar com a companhia de Jonatas (Felipe Simas), a ruiva decide convidar a herdeira de seu patrão para curtir o passeio pelas belas praias do Rio de Janeiro com ela, mas é claro que Jojô decide ir além. 

Com o objetivo de juntar o pai e sua mais nova melhor amiga, a menina, fruto do casamento de Arthur com Natasha (Lavínia Vlasak), inventa para o pai que precisa urgentemente de um remédio antes mesmo de começar a se divertir no barco, e faz com que o dono da agência tenha que pegar um caiaque só para ir até o local onde a herdeira está. 

Pouco depois de subir no barco, porém, Arthur acaba descobrindo, por meio de Lu (Julianne Trevisol), que o desespero de Jojô era, na verdade, apenas uma brincadeirinha, feita apenas para ele também ir curtir o passeio. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Leila avisa a Lu que não poderá registrar o passeio de Eliza, pois fará uma reportagem sobre o acidente do morro Tamanduá. Zé Pedro avisa aos moradores da comunidade que a Bastille os indenizará por suas perdas. Leila elogia Jonatas para Socorro. Sob pressão de Hugo e Dorinha, Carolina assume que namorou o dono do bar em sua juventude. Eliza desconfia quando Jojô sugere que Arthur fique no passeio de barco. Jojô empurra Eliza para o mar e Arthur resgata a ex-florista. Carol se entristece ao ver a divulgação de um vídeo de Eliza, Arthur e Jojô juntos. 

Em Totalmente Demais: Eliza é filha de Germano!
Sim ou não? Marina Ruy Barbosa revela se está namorando
Hoje em Totalmente Demais: Fabinho fica irritado com filme
Marina Ruy Barbosa e Susana Vieira curtem festa juntas

Notícias Relacionadas