Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Arthur encara Eliza, e Jonatas vê

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, de tanto ser questionado sobre seu real envolvimento com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) começa a pensar ainda mais nos seus sentimentos pela futura modelo, e acaba não conseguindo disfarçar tais pensamentos, principalmente para Jonatas (Felipe Simas). 

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (21) de Totalmente Demais, o dono da agência Excalibur é surpreendido pela ruiva, que, ao perceber que seu chefe acaba de chegar em casa, deixa um pouco de lado os chamegos com Jonatas para mostrar o resultado dos ensaios que tem feito, para as próximas etapas do concurso Garota Totalmente Demais. 

"Oi, Arthur! Eu estava esperando você chegar para mostrar o que ensaiei. Vê se eu estou andando direito", afirma ela, antes de começar a circular pela sala da residência, usando um shortinho e uma regata, e sendo observada pelo amado de Carolina (Juliana Paes).

Quem não gosta nada dos olhares de Arthur para Eliza é Jonatas. Com ciúme da amada, ele acaba chamando a atenção do dono da casa, depois de esbarrar, sem querer, em um objeto, fazendo com que Arthur fique ainda mais pensativo sobre o que a futura modelo representa em sua vida. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ao ver Arthur com Natasha, Carolina acusa o empresário de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais. Cascudo usa a mochila de Jeniffer para guardar seus pertences. Cassandra arma para Eliza, mas acaba prejudicando Hugo. Rosângela não gosta da intervenção de Montanha sobre seus filhos. Com a consciência alterada, Hugo confunde Lurdinha com Carolina. Orientado por Jacaré, Riscado se disfarça para investigar a revista Totalmente Demais. Hugo cai no chão e Cassandra se desespera. 

Totalmente Demais: Arthur salva Eliza de afogamento
Em Totalmente Demais: Eliza é filha de Germano!
De pernas de fora, Fernanda Motta prestigia evento de joias
Marina Ruy Barbosa arrasa em gravação de comercial

Notícias Relacionadas