Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Cassandra faz Hugo ter ideia

Divulgação/TV Globo

Desde que ficou milionário, Hugo (Orã Figueiredo) tem tomado atitudes um tanto ousadas e parece não ter planos de parar. No capítulo desta quarta-feira (6) de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) acaba se tornando a responsável por mais uma das brilhantes ideias do pai. 

Ainda determinada a fazer sucesso e ser famosa, a loira pede que Hugo compre uma revista inteira e, mesmo com o choque de tal proposta, o milionário acaba pensando que talvez este seja o jeito perfeito de ter a total atenção de Carolina (Juliana Paes), que, aliás, está desempregada, depois de se demitir da revista que leva o nome da trama e ser mandada embora da agência de modelos de Arthur (Fábio Assunção). 

Sem perder tempo, o pai de Cassandra e Débora (Olívia Torres) decide falar com Pietro (Marat Descartes) e Lu (Julianne Trevisol), deixando claro sua intenção de comprar a Totalmente Demais e recolocar Carolina como diretora da publicação, deixando os dois surpresos e chocados. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Hugo ensina a Gilda a receita da empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção. Sofia visita Jacaré na prisão.

Elenco de Totalmente Demais vai gravar no Uruguai
Hoje em Totalmente Demais: Fabinho acaba vendo Sofia
Samantha Schmütz homenageia Ellis Regina em novo programa
Hoje em Totalmente Demais: Carolina vai morar com Dorinha

Notícias Relacionadas