Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Eliza chora ao procurar Jonatas

Divulgação/TV Globo

Depois de receber um beijo de Arthur (Fábio Assunção) na frente de Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) está tentando consertar as coisas com seu grande amor, só que acaba se magoando, ao tomar a atitude de ir até a casa dele para se explicar.

No capítulo desta sexta-feira (12) de Totalmente Demais, assim que chega na casa de Jonatas, a ruiva é surpreendida por Rosângela (Malu Galli), que, mesmo tendo prometido para o filho que não ia mais se intrometer em sua vida, faz questão de avisá-la que o rapaz está acompanhado.

Mesmo ciente do que está se passando, a futura modelo parece não se incomodar e, super decidida, diz que não sai dali antes de falar com o "amado", mas acaba ouvindo a voz de Leila (Carla Salle).

Sem saber que a menina está fazendo panquecas com Jonatas, Eliza acaba ouvindo não apenas risadas, mas o próprio rapaz dizendo palavras de muito amor e carinho para a estagiária da revista Totalmente Demais, e fica sem conseguir conter as lágrimas.

"Está gostoso. Quero mais", diz Jonatas, deixando Eliza completamente arrasada, antes de sair correndo do local, aos prantos.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Florisval pede dinheiro para Carolina para comprar remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e expulsa o motorista de casa. Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.

Hoje em Totalmente Demais: Rafael confessa paixão por Lili
Hoje em Totalmente Demais: Cassandra flagra Lili e Rafael
Fofura! Juliana Paes posa com a irmã e com os filhos
Hoje em Totalmente Demais: Arthur tenta seduzir Eliza

Notícias Relacionadas