Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Eliza deixa Carolina sem reação

Divulgação

Carolina (Juliana Paes) parece ter, como um de seus passatempos preferidos, alfinetar Eliza (Marina Ruy Barbosa), porém a ruiva está aprendendo, a cada dia mais, como responder, sem perder a classe, os comentários da morena, e, no capítulo desta quinta-feira (31) de Totalmente Demais, não vai ser diferente. 

Ao chegar para mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais, que consiste em uma entrevista na própria redação da revista que leva o nome da trama, a modelo da agência de Arthur (Fábio Assunção) já é "recepcionada" pela diretora da publicação, que faz questão de brincar com o fato de não ver o dono da Excalibur na ocasião. 

"Não acredito! Seu dono te deixou sair sozinha?", diz Carolina, sem esperar, entretanto, a resposta que Eliza tem guardada, na ponta da língua. 

"Modelos não têm dono, Carolina. Têm empresários. Aliás, mulher nenhuma tem dono", diz a ruiva, também sendo observada por Max (Pablo Sanábio) e Lu (Julianne Trevisol). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila sugere que Eliza fique à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora faz entrevista de estágio na Bastille. Fabinho confere no vídeo gravado por Leila que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

Hoje em Totalmente Demais: Carolina celebra 'queda' de Eliza
Hoje em Totalmente Demais: Eliza é salva no concurso
Fábio Assunção curte companhia dos filhos em viagem
Hoje em Totalmente Demais: Eliza desconfia da própria mãe

Notícias Relacionadas