Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Eliza e Arthur quase se beijam

Divulgação/TV Globo

Depois de descobrir que Arthur (Fábio Assunção) não pode mais ter filhos, por conta de uma vasectomia, Carolina (Juliana Paes) acaba colocando um ponto final no relacionamento que os dois vinham mantendo, há alguns anos, e deixa o amado completamente arrasado. 

No capítulo desta terça-feira (12) de Totalmente Demais, o dono da agência de modelos Excalibur acaba passando mais uma noite sem conseguir dormir, sentado no sofá, até que Eliza (Marina Ruy Barbosa) aparece no local, disposta a saber o que está se passando com o "chefe". 

Assim que Arthur termina de contar, resumidamente, tudo o que aconteceu, para que a diretora da revista Totalmente Demais terminasse com ele, a ruiva conclui que nunca vai fazer mal para as pessoas que ama, mas decide soltar algumas palavras de carinho, ao notar o quanto o empresário está sofrendo com a situação. 

"Você é tão transparente, inocente e até doce, por trás de toda a marra. Espero que eu nunca mude isso", diz ela, criando uma espécie de clima entre os dois, que, aliás, faz com que Arthur quase dê um apaixonado beijo em sua modelo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur liga pra Carolina, mas fica arrasado ao saber que ela está se divertindo e Germano está no mesmo local. 

Cheia de energia, Juliana Paes arrasa no treino
Marina Ruy Barbosa relembra assédio: 'Chorei muito'
Hoje em Totalmente Demais: Carolina descobre segredo e surta
Marina Ruy Barbosa se diverte em noitada

Notícias Relacionadas