Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Eliza recebe ordem de beijar Max

Divulgação/João Miguel Júnior

Com a proximidade de mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) realmente não vai economizar nas ideias, só para ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) dar um passo adiante com destino ao seu grande objetivo, que é vencer a competição. 

No capítulo desta quarta-feira (3) de Totalmente Demais, o dono da agência de modelos Excalibur coloca em prática mais um de seus planos, e chega a deixar Max (Pablo Sanábio) super animado, ao convocar o funcionário para ajudá-lo na tarefa de preparar a ruiva para mais uma prova. 

"Onde é o incêndio que o super Max vai apagar?", afirma o jovem, antes de ficar sabendo que vai ter que beijar Eliza, já que a próxima etapa do concurso vai "exigir" que ela troque beijos com ninguém menos que o ator Henri Castelli, que vai fazer uma participação especial na trama. 

Completamente em choque, os dois tentam convencer Arthur a desistir da ideia de "aula de beijo", mas é claro que o empresário não muda sua mente, e não cansa até ver tudo saindo do jeito que imaginou. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Carolina comunica à sua equipe que a próxima prova do concurso será um editorial romântico. Eliza avisa a Arthur que não sabe se conseguirá fazer o editorial. João e Maria fotografam Lili com Rafael saindo do estúdio e enviam para Dorinha. Dorinha arma um jantar para unir Germano e Carolina. Germano se surpreende ao ver, no celular de Dorinha, uma foto de Lili e Rafael juntos.

Hoje em Totalmente Demais: Eliza fica sem graça por Arthur
Marina Ruy Barbosa faz foto romântica com o namorado
Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas posam sem camisa
Hoje em Totalmente Demais: Arthur fica dividido após prova

Notícias Relacionadas