Notícias às 06:09

Hoje em Totalmente Demais: Eliza surpreende Stelinha

Totalmente Demais/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) realmente está deixando claro que vai fazer de tudo para vencer o concurso Garota Totalmente Demais, e, assim, ajudar sua família a ter uma vida melhor, usando as aulas de etiqueta de Stelinha (Glória Menezes) a seu favor, mesmo que, na maioria das vezes, fique assustada com os métodos de ensino da "professora". 

No capítulo desta segunda-feira (4) de Totalmente Demais, atual novela das 19h da Globo, a ruiva decide aproveitar a hora do café da manhã para mostrar que, depois de ser acordada com batidas em panelas e até receber "palmadas" com um leque, já conseguiu incorporar vários dos primeiros ensinamentos da mãe de Arthur (Fábio Assunção). 

Já com todo mundo reunido na mesa de refeições, a futura modelo chega até o recinto e, toda elegante e simpática, deixa todo mundo em choque com seus modos antes de se sentar. 

"Bom dia, Stelinha. Aparecida (Guida Vianna), avental novo? Ficou ótimo em você. Vamos tomar café, Maria João (Giovanna Rispoli)? Mas sem comer demais, afinal, temos que manter a silhueta", diz Eliza, deixando Stelinha quase sem conseguir conter a emoção. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jacaré se recorda de quando foi preso para satisfazer o desejo de Sofia/Nina. Jamaica ajuda Fabinho sem saber que está contribuindo para prejudicar Jonatas. Jonatas avisa a Rosângela que assistirá à prova do concurso de Eliza. Carolina se surpreende ao ver Stelinha acompanhando Eliza. Fabinho arma contra Jonatas. 

Glória Menezes sobre personagem: Úma avó louca-saudável'
Marina Ruy Barbosa abusa de fendas e deixa pernas de fora
Lavínia Vlasak afirma: 'O amor acaba, o ser humano não'
Hoje em Totalmente Demais: Jonatas abre o jogo para Eliza

Notícias Relacionadas