Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Fabinho acaba vendo Sofia

Divulgação/TV Globo

Depois de Lili (Viviane Pasmanter), chegou a vez de Fabinho (Daniel Blanco) também desconfiar que Sofia (Priscila Steinman) não tenha morrido no acidente de carro que sofreu com Rafael (Daniel Rocha). 

No capítulo desta terça-feira (5) de Totalmente Demais, o herdeiro da Bastille está passeando pelo Bairro de Fátima, quando nota uma menina muito, mas muito parecida com a irmã, observando o prédio em que o fotógrafo tem um apartamento. Como não podia deixar de ser, o jovem fica em completo choque e sem saber o que fazer. 

Vale lembrar que Lili também chegou a ver Sofia andando pelo mesmo local e logo levou suas suposições para o ex-marido, Germano (Humberto Martins), que, mesmo com seu jeito mais duro e orgulhoso de ser, também fica com a pulga atrás da orelha, desconfiando que a herdeira pode mesmo estar viva. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Max decide contar a verdade a seus pais, que pedem perdão ao filho. Ivo conta a Lili que havia uma garota no carro, no momento do acidente de Sofia. Charles pede Débora em namoro. Carolina se surpreende ao descobrir que o Flor do Lácio é de Eliza.

Samantha Schmütz homenageia Ellis Regina em novo programa
Veja fotos e vídeos do casamento de Felipe Simas
Hoje em Totalmente Demais: Carolina vai morar com Dorinha
Hoje em Totalmente Demais: Germano se choca com foto de Lili

Notícias Relacionadas